Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Ensaio de Marquinhos terá participação de Thiago Doidão logo após jogão do CMF 2017

Iguaí: Ensaio de Marquinhos terá participação de Thiago Doidão logo após jogão do CMF 2017

É isso mesmo que você leu, Marquinhos Maderada e Thiago Doidão estarão juntos para uma mega festa que acontecerá neste Sábado, dia 25 de Março de 2017 no Sítio de Marcelo Miranda, intitulada ‘’Ensaios no Sítio’’.

Ensaios no Sitio

 

A dupla de Ex-vocalistas da Banda Maderada do Arrocha, estarão fazendo um grande Show para todo povo de Iguaí e região. Hoje, Marquinhos Maderada segue carreira solo, já Thiago Doidão ainda não divulgou nada sobre trabalhos futuros. Os fãs do Maderada com certeza estão ansiosos para ver a dupla juntas, não só nessa festa, mas quem sabe em um eventual projeto futuro.

Com o andamento do Campeonato Municipal de Futsal 2017, neste sábado acontecerá uma grande partida, considerada hoje, a maior rivalidade dentro da quadra Porto x Nova União, e logo após esse grande clássico, todos estarão marcando presença neste grande evento.

Os ingressos já estarão sendo vendidos nesta semana, no valor de R$ 15.00 (Individual) e R$25.00 casadinha, além da dupla, terá a participação de encontros de Paredões.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...