Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Campeonato Municipal de Futsal já tem calendário definido

Iguaí: Campeonato Municipal de Futsal já tem calendário definido

Falta pouco, para se abrir as cortinas e o apito marcar a largada de uma das maiores e melhores competições esportivas do estado da Bahia, o Campeonato Municipal de Futsal 2017.

FUTSAL IGUAI

Sinônimo de alegria, torcida e todas as emoções que um torcedor iguaiense apaixonado do jeito que é pelo esporte local, o Diretor do Ginásio de Esportes, Celso Bernardo, confirma que neste ano segue o espetáculo como a exemplo de anos anteriores.

Na noite desta quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017, dirigentes das equipes da 1ª Divisão participantes, estarão se reunindo para uma Reunião Arbitral, onde estarão recebendo e debatendo seus interesses na competição em 2017, inclusive o calendário  que tem ainda algumas datas para serem definidas, devido as categorias Sub-17 e Sub-20 disputarem a Taça Brasil, por conta disso, dois calendários foram criados, e serão apresentados aos dirigentes das equipes para que escolham a melhor opção.

As equipes participantes na competição de 2017, serão: Nova União, Juventus, Laranja Mecânica, Elitte, Águia, Barça, Porto e Araçatuba.

Em 2016, a equipe do Nova União sagrou-se Bi-campeão, já que também em 2015 faturou o título.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...