Home / DESTAQUE DE GIRO / Rony revoga portarias finais de Murilo

Rony revoga portarias finais de Murilo

Como era esperado, Ronaldo Moitinho e sua equipe revogou as últimas portarias publicas pela antiga gestão.

(Iguaímix)

(Foto Iguaímix)

As portarias tratavam, em grande parte, da distribuição de licenças remuneradas e alteração de cargas horárias de funcionários da prefeitura e foram, todas publicadas a partir de 16 de dezembro, ou seja, a pouco mais de quinze dias do encerramento do mandato de Murilo Veiga.

A ação divulgada oficialmente ontem (3), já era aguardada pela maioria da população que está sofrendo por conta do abandono que se encontram as estruturas físicas dos serviços municipais. Quadro semelhante ao visto quatro ano atrás quando Rony foi o responsável pela administração que passou o bastão.

O documento divulgado ontem apresenta entre outras justificativas, que foi considerado “o prejuízo substancial ao bom andamento e fluidez na continuidade dos serviços públicos ofertados por este município”, bem como “a concessão indiscriminada de licenças remuneradas (licença prêmio e licença para aperfeiçoamento profissional) a servidores públicos municipais, sem o devido estabelecimento de quaisquer critérios e parâmetros”. Um situação mais que vexatória para todos os filhos de Iguaí.

O decreto desta terça pode ser acessado clicando aqui: (IguaíBAHIA.com)

 

Com informações do Diário Oficial do Município e Iguaímix.com.

 

                                                                                                                             |Por Hétone Rocha 

Sobre Hetone Rocha

Hetone Rocha
Hétone Rocha, natural de Iguaí-BA, jovem de 19 anos, graduando em Psicologia pela Universidade Estadual do Sudoste da Bahia, conselheiro da Juventude de iguaí, ex-repórter da Iguaí FM e Atirador Monitor do TG 06 - 006 de Vitória da Conquista.

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...