Home / DESTAQUE DE GIRO / Rony revoga portarias finais de Murilo
(Iguaímix)

Rony revoga portarias finais de Murilo

Como era esperado, Ronaldo Moitinho e sua equipe revogou as últimas portarias publicas pela antiga gestão.

(Iguaímix)

(Foto Iguaímix)

As portarias tratavam, em grande parte, da distribuição de licenças remuneradas e alteração de cargas horárias de funcionários da prefeitura e foram, todas publicadas a partir de 16 de dezembro, ou seja, a pouco mais de quinze dias do encerramento do mandato de Murilo Veiga.

A ação divulgada oficialmente ontem (3), já era aguardada pela maioria da população que está sofrendo por conta do abandono que se encontram as estruturas físicas dos serviços municipais. Quadro semelhante ao visto quatro ano atrás quando Rony foi o responsável pela administração que passou o bastão.

O documento divulgado ontem apresenta entre outras justificativas, que foi considerado “o prejuízo substancial ao bom andamento e fluidez na continuidade dos serviços públicos ofertados por este município”, bem como “a concessão indiscriminada de licenças remuneradas (licença prêmio e licença para aperfeiçoamento profissional) a servidores públicos municipais, sem o devido estabelecimento de quaisquer critérios e parâmetros”. Um situação mais que vexatória para todos os filhos de Iguaí.

O decreto desta terça pode ser acessado clicando aqui: (IguaíBAHIA.com)

 

Com informações do Diário Oficial do Município e Iguaímix.com.

 

                                                                                                                             |Por Hétone Rocha 

Sobre Hetone Rocha

Hétone Rocha, natural de Iguaí-BA, 21 anos, graduando bacharelado e licenciatura em Psicologia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, ex-repórter da Iguaí FM e Cabo da Reserva do Exército Brasileiro.

Veja Também

Prouni oferece bolsas de graduação em Iguaí-BA

  Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2019 e desejam ...