Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Vereadores realizaram sessão nesta terça (01)
Sessão de Hoje [01.11.2016] (Foto: IguaíBAHIA)

Iguaí: Vereadores realizaram sessão nesta terça (01)

Na manhã desta terça, dia 01 de Novembro de 2016, os vereadores Dema Rios (Presidente da Câmara), Ico Gomes, Neném de Marorinho, Luís Cunha, Sabino, Osmário, Ranulfo e Kiko, se reuniram para ”voltar” aos trabalhos na casa legislativa do município.

Sessão de Hoje [01.11.2016] (Foto: IguaíBAHIA)
Sessão de Hoje [01.11.2016] (Foto: IguaíBAHIA)

Na oportunidade, nenhum projeto ou indicação foi colocada em pauta, sendo assim ficando franqueada a palavra para os vereadores, onde na oportunidade fizeram seus agradecimentos pela votação nas urnas.

Quando o Vereador Sabino, fez uso da palavra, falou que algumas pessoas da comunidade, estão questionando o horário da Sessão, e que em 2017, os vereadores se reunirão para buscar uma nova alternativa.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara, Dema Rios, destacou que em breve estará sendo votada as contas do gestor municipal Murilo Veiga, e que também os trabalhos na casa se encerrarão no final do mês de Novembro.

Nenhum vereador, se pronunciou a respeito da Lei de Nº 268, que aumenta o salário dos edis no próximo ano de 2017.

Não estiveram presentes na casa os vereadores Welton Amado, Marcelo e Zezinho Itajibá, ambos não foram reeleitos, execeto o Vereador Marcelo, que não buscou a reeleição.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...