Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Iguaí: Rony Moitinho entra com embargo de declaração e tenta reverter impugnação

Iguaí: Rony Moitinho entra com embargo de declaração e tenta reverter impugnação

O candidato a prefeito mais votado de Iguaí, Rony Moitinho (PSD), através do seu advogado, Tiago Ayres, entrou com um embargo de declaração para tentar reverter a decisão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Na semana passada por unanimidade, o pleno do TRE, indeferiu o registro de candidatura Rony Moitinho, já que o mesmo tem duas contas rejeitadas pela câmara de vereadores.

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Se a decisão for mantida, deverá ser realizada uma nova eleição após o julgamento no Tribunal Superior Eleitoral, se for reformada, Rony poderá ser empossado como prefeito.

No meio jurídico, o comentário é que a situação de Rony é bastante delicada.

 

|Por Políticos Do Sul Da Bahia

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!