Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Poções: Monsenhor Carvalho é nomeado Bispo de Caetité
Monsenhor Carvalho (Foto: Reprodução Facebook)

Poções: Monsenhor Carvalho é nomeado Bispo de Caetité

O ex pároco de Iguaí, e atualmente da cidade de Poções Monsenhor Carvalho, se torna Bispo da Cidade de Caetité.

 

Monsenhor Carvalho (Foto: Reprodução Facebook)
Monsenhor Carvalho (Foto: Reprodução Facebook)

O anúncio foi feito na manhã desta Quarta-Feira (26.10), em uma Santa Missa de 5 meses do falecimento de Dona Maria Odélia Silva Carvalho, mãe do Monsenhor Carvalho, celebrada na Paróquia do Divino em Poções.

(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

 

A Solenidade contou com a presença de diversos Padres, o Arcebispo de Vitória da Conquista Dom Luiz Gonzaga Silva Pepeu.

Cearense de Fortaleza, monsenhor Carvalho tem 56 anos de idade. Foi ordenado padre em 1995, depois de ter estudado Filosofia em Vitória da Conquista (BA), Teologia em Taubaté (SP). Licenciado em Filosofia pela Faculdade Brasileira de Salvador (BA), participou de curso de formadores de Seminários Maiores em Roma, Itália.

Atualmente, além de pároco em Poções, monsenhor Carvalho também exerce diversas funções: vigário Regional do Vicariato São Marcos; membro do Conselho Presbiteral e Colégio dos Consultores; capelão das Irmãs Medianeiras da Paz; Juiz auditor da Câmara Eclesiástica de Vitória da Conquista; diretor espiritual do Apostolado da Oração Arquidiocesana e das Aspirantes das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...