Home / DESTAQUE 1 / COMJUVE Iguaí faz sua primeira reunião
(Foto: Lucas Santos)

COMJUVE Iguaí faz sua primeira reunião

Na tarde de ontem, sábado (28), o COMJUVE (Conselho Municipal da Juventude) de Iguaí, realizou no Salão Paroquial da Igreja Católica, sua primeira de muitas reuniões.

Reunião do COMJUVE Iguaí (Foto: Lucas Santos)
Reunião do COMJUVE Iguaí (Foto: Lucas Santos)

Na pauta da reunião de ontem (28), estavam assuntos como: Avaliação da I Conferência Municipal da Juventude, Método de Trabalho, Apresentação de Idéias, Eleição do CF (Conselho Fiscal) e apresentação e Aprovação do R.I (Regimento Interno).

(Foto: Lucas Santos)
(Foto: Lucas Santos)

Tendo número legal para a Reunião, o Presidente do COMJUVE Iguaí, Luan Soares, deu-se início à reunião juntamente com a mesa diretora composta por Rafael Silva (Vice-Presidente) e Érika Silva (Secretária).

O próximo passo do COMJUVE Iguaí, é fazer uma reunião com o Prefeito Murilo Veiga, para apresentar as idéias e propostas voltadas para a juventude local.

O Comjuve é um conselho composto pela sociedade civil e pelo governo, com a atribuição de formular e propor diretrizes voltadas para as políticas públicas de juventude.

A próxima reunião do COMJUVE Iguaí, está marcada para o dia 02 de Julho, com local e horário à definir.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...