Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Jaguaquara: Governo do Estado vai inspecionar danos causados pela chuva

Jaguaquara: Governo do Estado vai inspecionar danos causados pela chuva

chuva_em_jaguaquara
Fortes chuvas em Jaguaquara causaram transtorno para população (Foto: Blog Marcos Frahm)

Uma representação do Governo da Bahia, formada por técnicos da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec) e da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), irá a Jaguaquara, no centro sul baiano, neste sábado (30), para avaliar os danos causados pela chuva.

A informação foi divulgada pelo secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, após reunião nesta quarta (27) que tratou da situação do município. Do encontro com a participação do titular da Sudec, Rodrigo Hita, esteve presente o prefeito de Jaguaquara.

Em decorrência da chuva, desde o dia 4 de janeiro, 20 casas desabaram na cidade e diversos bairros ficaram alagados. O município teve a Situação de Emergência homologada pelo Governo do Estado conforme decreto publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (22).

Fonte: Ascom/Secretaria de Relações Institucionais (Serin)

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!