Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Ibicuí: Vingadora é a primeira atração confirmada no Brega Light 2016

Ibicuí: Vingadora é a primeira atração confirmada no Brega Light 2016

Em 2016, o Brega Light estará comemorando 15 anos de história, e já começa confirmando uma das grandes atrações do momento, “Pega a metralhadora e trá trá trá trá trá as que comandam vão no trá”, Vingadora é a primeira atração confirmada na tão esperada festa junina na cidade de Ibicuí.

Vingadora Brega

 

Com seu carisma, irreverencia e humildade, Thays Reis, vocalista da Vingadora vem tendo grande destaque em todo cenário nacional com a música ”Metralhadora”, o Clip no Youtube já conta com mais de 16 milhões de views.

 

Vingadora Insta

 

O anúncio oficial, foi feito através do Instagram do Brega Light.: @bregalight

Será o segundo ano consecutivo que a atração se apresentará no Brega Light, ano passado, a banda gravou um DVD, contando inclusive com a participação de Ivete Sangalo.

Até o momento, ao menos, não se tem divulgado de forma oficial a data do Brega Light, e nem se sabe se será realizado em dois dias, como vem sendo ao longo dos últimos dois anos.

Veja o clip da Vingadora, ”Metralhadora”:

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...