Home / DESTAQUE 1 / Programa Em Pauta da rádio comunitária Iguaí FM aborda dança e mídias sociais

Programa Em Pauta da rádio comunitária Iguaí FM aborda dança e mídias sociais

Programa Em Pauta da Rádio Comunitária Iguaí FM desta semana levou Luan Soares e o bailarino Neto Santos para um bate papo descontraído.

Luan Soares, que na última semana foi muito assediado por vários veículos de imprensa, como , sites, blogs e rádios, falou sobre este momento vivido, já que uma matéria vinculada pelo próprio site iguaibahia foi notícia de muitos site baianos, além de ampla repercussão nas rádios da região.

IMG-20160119-WA0006
Wendel Oliveira, Luan Soares, Fran Schettini, Neto Santos e Hétone Rocha (Foto: IguaíBAHIA)

Luan Soares, que é radialista, falou sobre os seus projetos, como o canal no youtube “os prezepeiros”,  e também sobre as novas postagens bem humoradas e críticas sobre o cotidiano e as necessidades da população, que não deverão parar por ai. “Quando? Aguardem!”, diz Luan.

Outro convidado do programa foi o bailarino iguaiense Neto Santos, que atualmente reside em Itabuna e trabalha como instrutor de balé na cidade e também realiza projetos sociais tendo como contexto o balé.

Neto Santos é bailarino de balé clássico e jazz, e está em Iguaí ministrando cursos de férias para crianças ,jovens e adultos que querem aproveitar este período de férias para dançar e aprender técnicas de balé.

Programa Em Pauta da rádio comunitária Iguaí FM vai ao ar toda segunda-feira, sempre às 17:00 horas, com Wendel Oliveira, Francisco Schettini e Hétone Rocha.

Por| Site de Notícias IguaíBAHIA

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...