Home / DESTAQUE 1 / Amigos se encontram para um café da manhã e muito bate papo sobre futsal

Amigos se encontram para um café da manhã e muito bate papo sobre futsal

Nesta manhã de sexta-feira (15), foi oferecido por Ronecson Gomes, um sortido café da manhã. Este encontro serviu para que técnicos, colaboradores e amigos, apaixonados pelo futsal, pudessem trocar ideias e conhecimentos sobre o esporte.

IMG_20160115_084105
Presenças de Oséias Barreto, Valci Teixeira, Felipe Braga, Marcos Pinto, Ronecson Gomes, Ney Miranda, Wendel Oliveira e do técnico Cleóbio Pereira (Foto: IguaíBAHIA)

O encontro teve a presença do técnico e professor Cleóbio Pereira Bastos, que passou muita informação sobre a evolução e as novas tendências do futsal, que serão inclusive abordadas no encontro de Formação de Técnicos, hoje (15), a partir das 18:30, no ginásio poliesportivo da cidade, e antes disso, em um outro bate papo no programa Esporte em Debate da Rádio Comunitária Iguaí FM.

Por| Portal de Notícias IguaíBAHIA

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...