Home / DESTAQUE 1 / Vitória/FSBA conquista o título do Campeonato Baiano de Futsal 2015

Vitória/FSBA conquista o título do Campeonato Baiano de Futsal 2015

Após três meses de competição, o Campeonato Baiano de Futsal conheceu neste domingo, 06, seu novo campeão. Após uma decisão emocionante, definida nos pênaltis, o Vitória/FSBA superou o LEM/Vento em Popa, de Luís Eduardo Magalhães, faturando a competição.

Vitória conquista o Campeonato Baiano de Futsal 2015

No tempo normal, o LEM/Vento em Popa teve as melhores oportunidades, desperdiçando chances de cara com o goleiro e colocando duas bolas na trave, o Vitória/FSBA investia nos contra-ataques, mas não conseguia converter as tentativas, terminando assim no 0 a 0.

Na prorrogação o jogo ganhou em emoção. O goleiro do Vitória/FSBA, Mateus, se destacou salvando vários chutes perigosos. Na decisão, o arqueiro do time rubro-negro defendeu duas cobranças e o time venceu por 3 x 1.

O treinador do Vitória/FSBA, Leonardo Tisott enalteceu a conquista. “Até a gente se surpreendeu com a melhora do nível do nosso futsal nos últimos jogos. É uma equipe amadora, damos um suporte de estudos aos meninos, treinamos nos horários da noite, então é uma superação atrás de outra. Realmente hoje foi a realização de um sonho”, disse ao Mais Esportivo.

Com informações do portal Aratu Online

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...