Home / DESTAQUE 1 / Campeonato de Futebol do Riachão: confira os jogos e resultados da 2ª rodada

Campeonato de Futebol do Riachão: confira os jogos e resultados da 2ª rodada

Começou neste sábado (5) a 2ª rodada do Campeonato de Futebol do Riachão de Cambiriba, edição 2015. Água Bela venceu o Buri por 4 x 1. No domingo (6) a equipe da casa – o Riachão, recebeu Iguaibi II e empatou em 0 x 0; no segundo jogo  Barra São Pedro  perdeu por 1 x 0 para o Rio Preto.

Campeonato de Futebo do Riachão 2015
Riachão e Iguaibi II, Campeonato de Futebol do Riachão 2015

O jogo entre Riachão e Iguaibi II terminou empatado em 0 x 0. Com o resultado a equipe do Riachão se classifica para a próxima fase da competição. Já Iguaibi II enfrentará o Poeirão para definir o seu futuro no campeonato. Sob um sol escaldante, as equipes pouco criaram. Foi um jogo de muitos erros de passes. A equipe da casa teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar chances claras de gols.

Campeonato de Futebo do Riachão 2015_3
Barra São Pedro e Rio Preto, Campeonato de Futebol do Riachão 2015

Na segunda partida da tarde de domingo (6) Barra São Pedro recebeu a equipe do Rio Preto. A equipe visitante marcou ainda no primeiro tempo e manteve o resultado. Final de jogo: Barra São Pedro 0 x 1 Rio Preto. As equipes ainda entrarão em campo na primeira fase.

Campeonato de Futebo do Riachão 2015_2
Barra São Pedro e Rio Preto, Campeonato de Futebol do Riachão 2015

A competição

 O campeonato deste ano será composto por doze (12) equipes, dividias em quatro (04) grupos, A, B, C e D. As equipes de cada grupo jogarão entre si, classificando-se as duas primeiras colocadas para as quartas de final em jogo único.

Todos os jogos serão realizados no campo de futebol do Riachão, situado na Fazenda Baixa Fresca (LÔ), a 22 km da sede. Nesta edição o troféu leva o nome do morador da região Vilson Pereira Costa, que é assíduo torcedor e participa ativamente de todas as partidas do campeonato.

Os moradores da região comparecem em grande número aos jogos nas tardes de domingo para apoiar as equipes que representam a região. Para os moradores de outras regiões, dos distritos e da sede, o Riachão ainda oferece além dos jogos, as opções de lazer nas Cachoeiras de Dino e Bequinha (Balneário Guaíra).

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...