Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Ana Paula Farias grava A Bahia que a gente gosta em Iguaí

Ana Paula Farias grava A Bahia que a gente gosta em Iguaí

Um belo exemplo da mistura perfeita entre o profissionalismo, alegria, competência e humildade. Palavras que descrevem a apresentadora Ana Paula Farias, que apresenta o programa “A BAHIA QUE A GENTE GOSTA”, que vai ao ar todo domingo, às 7h55m, na tela da Record Bahia.

a bA Q Agnt gosta

Na tarde desta sexta (20), durante o Programa Livre, na Rádio Comunitária Iguaí FM, Luan Soares, Cacau Novaes e Elenilton Salomão, bateram um papo com a apresentadora da Record Bahia, Ana Paula Farias, que na oportunidade falou sobre sua vida pessoal, inicio de carreira e, é claro, sobre um dos programas de maior destaque no estado o “A BAHIA QUE A GENTE GOSTA”, que está sendo gravado esta semana em Iguaí.

A apresentadora usou seu Instagram para divulgar ainda mais o bate papo. (Foto: Divulgação)
A apresentadora usou seu Instagram para divulgar ainda mais o bate papo. (Foto: Divulgação)

Em breve “A BAHIA QUE A GENTE GOSTA” exibirá na Rede Record, um programa mostrando as belezas naturais de Iguaí e muitos mais. ”O programa de Iguaí, ainda não tem uma data certa para a sua apresentação na TV, mas assim que esta data estiver definida, comunicaremos à todos …” Disse Ana Paula.

O programa que estreou no dia 15 de abril de 2012, é um dos poucos programas na televisão baiana que evidencia semanalmente os valores e a cultura das cidades do interior do estado.

A atração turística que mostra o encanto de lugares belíssimos da Bahia aos sábados e domingos, vai ao ar pela Record News para todo o Brasil e também é mostrado para todo o mundo pela Record Internacional. Em Portugal, por exemplo, a atração faz bastante sucesso.

Em 2015, o programa está concorrendo no Prêmio Melhores do Ano Na Telinha, concorre na categoria Melhor Programa Local, e é claro toda equipe do site IguaíBAHIA está na torcida, Clique Aqui e vote!

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

I CCMF está sendo realizada pela ADUE em Iguaí e movimentando os finais de semana

A ADUE (Associação Desportiva União Etiópia), está realizando em Iguaí, a I CCMF (Copa dos ...