Home / NOTÍCIAS / BAHIA / FBFS Confirma Iguaí como cidade sede do Campeonato Baiano Sub 20 de Futsal

FBFS Confirma Iguaí como cidade sede do Campeonato Baiano Sub 20 de Futsal

A Federação Baiana de Futebol de Salão – Futsal (FBFS) confirma a cidade de Iguaí, como cidade sede para a realização do Zonal Final do Campeonato Baiano de Futsal Categoria Sub 20, competição esta que Iguaí é a atual detentora do Título.

zonal futsal

 

O Zonal Final do campeonato Baiano Sub 20, acontecerá durante os dias 20, 21 e 22 de Novembro no Ginásio de Esportes Florivaldo Ribeiro de Novaes Filho e promete atrair um bom público durante os dias de competição.

Além da Seleção de Futsal de Iguaí, atual Campeã Baiana Sub 20 o Zonal Final ainda contará com a participação de mais 4 equipes que estarão sendo representadas da seguinte forma:

  • Representante da Região Sul/Extremo Sul
  • Representante da Região Sudeste
  • Representante da Região Oeste
  • Representante da Região Capital

Quem sagrar-se campeão estará disputando a Taça Brasil de Futsal Sub 20, vale ressaltar que a Seleção de Futsal de Iguaí, neste ano de 2015 entrou para história da competição sendo a única equipe da Bahia que venceu uma partida na Taça Brasil de Futsal na categoria.

Os comandados do treinador Marcos Roberto estão treinando à todo vapor, na última sexta-feira (23), os atletas venceram Ibicuí pelo placar de 5×3 em partida preparatória.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...