Home / DESTAQUE 1 / Sabino Chaves é o novo Presidente da Liga Iguaiense de Futebol
Sabino Chaves (À Esquerda) Valci Teixeira (À Direita) Foto: IguaíBAHIA

Sabino Chaves é o novo Presidente da Liga Iguaiense de Futebol

Na noite desta quinta-feira (15) na Câmara de Vereadores de Iguaí foi escolhido, por eleição, a nova mesa diretora da LIF (Liga Iguaiense de Futebol).

Sabino Chaves (À Esquerda) Valci Teixeira (À Direita) Foto: IguaíBAHIA
Sabino Chaves (À Esquerda) Valci Teixeira (À Direita) Foto: IguaíBAHIA

Com a presença de todos os representantes dos clubes de futebol da cidade, a presidência da Liga, ficou instituída da seguinte forma:

  • Presidente: Sabino Chaves
  • Vice-Presidente: Valci Teixeira
  • Conselho Fiscal : Ronecson Gomes, Wendel Oliveira e Luan Soares.

Sabino Chaves, 52 anos, casado, é vereador no município, foi eleito por unanimidade, e agora tem papel fundamental no crescimento da entidade não só na cidade, mas também em toda região, com o dificuldades tem a criação do calendário futebolístico de Iguaí, tão cobrado pelos dirigentes das equipes na reunião e eleição.

“Estarei sempre disponível para ajudar, para conversar, para ouvir propostas. Serei o presidente de todos os clubes, sem exceção”, disse o novo presidente da LIF em bate papo com a equipe esportiva da Iguaí FM 104,9.

A imprensa se fez presente no local, Deline do site IguaíMix, Elenilton Salomão pela Iguaí FM e Urivaldo Campos apresentador do programa esportivo Guarani Esportes na Guarani FM.

Aproveitando a despedida frente à LIF, Valci Teixeira destacou a reformulação do estatuto da Liga, a participação no Campeonato de Futebol em 2011, realização  do curso de arbitragem em 2011 e 2013, realização do Campeonato Rural 2012 e 2013, participação da Seleção de Iguaí no Campeonato Intermunicipal em 2012, participação e organização do campeonato municipal 2015, dentre outras realizações.

 

 

|Por Luan Soares

 

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...