Home / DESTAQUE 1 / TV Sudoeste entrevista carateca iguaiense Izaac Matos

TV Sudoeste entrevista carateca iguaiense Izaac Matos

Izaac Matos com a equipe de reportagem da TV Sudoeste (Foto: Divulgação)
Izaac Matos com a equipe de reportagem da TV Sudoeste (Foto: Divulgação)

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (7), o carateca Izaac Matos contou um pouco da sua história, dos seus objetivos para o futuro e das pessoas que estão apoiando nesta trajetória de grandes realizações.

A entrevista realizada pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Globo, é mais um reconhecimento do trabalho deste carateca que a cada competição vem mostrando que chegou para ficar no cenário do karatê brasileiro.

Tudo isso é fruto de muito treinamento, dedicação e disciplina que dá exemplo para a juventude e eleva a autoestima iguaiense.

Clique aqui e veja a entrevista de Izaac Matos

Por | Site de notícias Iguaí Bahia

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...

2 Comentários

  1. Izaac é um exemplo para nossos adolescentes e jovens. Sigam o exemplo de Izaac. Se não temos políticas esportivas na cidade, se não temos calendários esportivos e se não temos projetos para todos os nossos esportes, não desistam de seus ideais, continuem praticando e desenvolvendo seus esportes e não deixem esses nossos políticos iguaienses desmotivarem os esportes de vocês. Falta um ano pra vocês ajudarem a mudar essa situação.

  2. Parabéns Izaac e todos os atletas de Iguaí que nunca desistiram dos seus sonhos. os gestores de esporte já deveriam ter enxergado que o esporte iguaiense é maior do que nossos pensam. Precisamos de gestores que realmente entendam de esporte.

Deixe um comentário