Home / DESTAQUE 1 / Rádio Comunitária Iguaí FM faz cobertura histórica da Festa de Setembro 2015 da cidade

Rádio Comunitária Iguaí FM faz cobertura histórica da Festa de Setembro 2015 da cidade

Um momento que ficará marcado para a imprensa iguaiense foi a grande cobertura do evento Festa de Setembro em Iguaí 2015 realizada pela Rádio Comunitária Iguaí FM 104.9. Foram quatro dias de programação extensa, cobrindo todos os eventos que faziam parte da festa, como; motociclismo, torneio de futevoley, ciclismo, futebol dos amigos, desfile cívico, festas fechadas, além dos shows na praça Manoel Novaes. Ao todo, entre programas e flash, foram somados mais de 50 horas de muita informação.

Equipe da Rádio 104.9 (Foto: Divulgação/Facebook)
Equipe da Rádio 104.9 (Foto: Divulgação/Facebook)

A equipe formada por Roberto Carvalho, Joedna Oliveira, Ney Miranda, Wendel Oliveira, Luan Soares, Josemar Ferreira, Marcos Pinto e Gildemar Santos estavam na rua transmitindo informação com muita descontração e alegria em diversos pontos da festa. Moradores de Iguaí e filhos da terra acompanharam a transmissão através da rádio e dos site www.iguaimix.com, www.iguaibahia.com.br, www.radios.com.br (ícone da rádio).

Equipe da Rádio Iguaí FM na cobertura do desfile cívico no camarote 104.9 (Foto: Divulgação/Facebook)
Equipe da Rádio Iguaí FM na cobertura do desfile cívico no camarote 104.9 – Joedna Oliveira, Luan Soares (frente) e Marcos Pinto (Foto: Divulgação/Facebook)

Entrevistas com artistas que fizeram parte da programação do evento, como a banda de forró Calcinha Preta, moradores da cidade, vendedores ambulantes e pessoas das cidades vizinhas que vieram curtir a festa, deram dinâmica ao programa que não parava de receber elogios pelas redes sociais e por pessoas que estavam ouvindo a programação, e faziam questão de procurar algum locutor para transmitir sua satisfação.

FM
Equipe 104.9 com a Banda Calcinha Preta – Luan Soares (em pé) Ney Miranda (dir. agachado) e Josemar Ferreira (esq. agachado) (Foto: Divulgação)

A Rádio Comunitária Iguaí FM se especializou em transmissões de eventos ao vivo, tornando-se uma das pioneiras da região.

FM 2
Equipe 104.9 da direita para esquerda, Roberto Carvalho, Marcos Pinto, Joedna Oliveira e Luan Soares. (Foto: Divulgação/Facebook)

Veja mais fotos deste grande momento da rádio iguaiense.

FM 3
Equipe na transmissão noturna dos shows na praça Manoel Novaes no camarote 104.9 (Foto: Divulgação)
FM 5
Transmissão do desfile cívico no camarote da 104.9 com a melhor visibilidade do evento (Foto: Divulgação)
Grande transmissão realizada pela equipe 104.9, com Luan Soares, Gildemar, Marcos Pinto, Ney Miranda e Wendel Oliveira (Foto: Divulgação)
Grande transmissão realizada pela equipe 104.9, com Luan Soares, Gildemar Santos, Marcos Pinto, Ney Miranda e Wendel Oliveira (Foto: Divulgação)

 

Por | Site de Notícias Iguaí Bahia

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...