Home / DESTAQUE 1 / Nova Canaã: PMDB realiza convenção municipal para montar diretório do partido
(Foto: Panorama Geral)

Nova Canaã: PMDB realiza convenção municipal para montar diretório do partido

O PMDB do promoveu neste domingo, dia 16, a convenção para eleição de seu diretório no município.

(Foto: Panorama Geral)
(Foto: Panorama Geral)
(Foto: Panorama Geral)
(Foto: Panorama Geral)

 

A convenção foi realizada no espaço de eventos conhecido como Neto de Celso, contou com a presença de lideranças expressivas do partido em Nova Canaã, distritos e zona rural do município, entre elas o ex-prefeito Dr. Marivaldo Fraga, o empresário Leonardo, os vereadores, Nilda da Serra e Paulo Itajaí, quem também esteve presente foi Adriano, membro da executiva municipal do PMDB e Nel da Serra, liderança da serra do capa bode, presidentes de sindicatos, representantes de associações o ex vereador Vado Além dos presentes citados acima, teve a eleição da nova diretoria do partido, decisão tomada em votação por filiados do PMBD – de Nova Canaã.

Centenas de pessoas lotaram o local e aplaudiu o discurso do presidente do diretório municipal do partido, Dr. Marivaldo Fraga.  Fotos: Van Nascimento/Panorama Geral

 

|Por Panorama Geral

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário