Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Cacau Novaes sofre grave acidente na BA 262

Cacau Novaes sofre grave acidente na BA 262

Na noite deste domingo (16) por volta das 19 horas, uma notícia assustou a todos os moradores de Iguaí, em um grave acidente envolvendo o professor, escritor e jornalista Cacau Novaes. 

(Foto: Reprodução Whatsapp)
(Foto: Reprodução Whatsapp)

Cacau retornava de viagem, onde estava em Salvador, no lançamento de seu livro ‘Os Poetas Estão Vivos’.

Animal atropelado. (Foto. Reprodução Whatsapp)
Animal atropelado. (Foto. Reprodução Whatsapp)

De acordo com informações, próximo ao município de Ibicuí (Nas proximidades do Lixão da Cidade) o veículo em que cacau estava colidiu com um carro na pista que havia colidido em um animal (Foto acima).

Carro de Cacau, ficou totalmente destruído. (Foto: Reprodução Whatsapp)
Carro de Cacau, ficou totalmente destruído. (Foto: Reprodução Whatsapp)

O veículo Renault/Sandero, cor prata, conduzido por Cacau Novaes foi arremessado para fora da pista. Ambos os condutores foram encaminhados ao Hospital Maternidade Anita Rodrigues Leal, de Ibicuí.

Cacau Novaes, logo em seguida foi encaminhado para Itabuna, onde segue internado, para a realização de uma bateria de exames, mas sem riscos, já o condutor do Fiat/Uno, de nome onde ainda não revelado, não resistiu e faleceu.

A vitima fatal, estava dirigindo um Fiat Uno (Foto: Reprodução Whatsapp)
A vitima fatal, estava dirigindo um Fiat Uno (Foto: Reprodução Whatsapp

 

Segundo familiares de Cacau, na manhã desta segunda feira, cacau conversou por telefone, falando que está bem, mas não se lembra de nada do momento do acidente. ”Ele está bem, consciente, sentindo algumas dores, natural do impacto, mas está tudo bem Graças á Deus … deve receber alta em breve ”  Relatou um familiar.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta