Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Cacau Novaes sofre grave acidente na BA 262
Carro de Cacau, ficou totalmente destruído. (Foto: Reprodução Whatsapp)

Cacau Novaes sofre grave acidente na BA 262

Na noite deste domingo (16) por volta das 19 horas, uma notícia assustou a todos os moradores de Iguaí, em um grave acidente envolvendo o professor, escritor e jornalista Cacau Novaes. 

(Foto: Reprodução Whatsapp)
(Foto: Reprodução Whatsapp)

Cacau retornava de viagem, onde estava em Salvador, no lançamento de seu livro ‘Os Poetas Estão Vivos’.

Animal atropelado. (Foto. Reprodução Whatsapp)
Animal atropelado. (Foto. Reprodução Whatsapp)

De acordo com informações, próximo ao município de Ibicuí (Nas proximidades do Lixão da Cidade) o veículo em que cacau estava colidiu com um carro na pista que havia colidido em um animal (Foto acima).

Carro de Cacau, ficou totalmente destruído. (Foto: Reprodução Whatsapp)
Carro de Cacau, ficou totalmente destruído. (Foto: Reprodução Whatsapp)

O veículo Renault/Sandero, cor prata, conduzido por Cacau Novaes foi arremessado para fora da pista. Ambos os condutores foram encaminhados ao Hospital Maternidade Anita Rodrigues Leal, de Ibicuí.

Cacau Novaes, logo em seguida foi encaminhado para Itabuna, onde segue internado, para a realização de uma bateria de exames, mas sem riscos, já o condutor do Fiat/Uno, de nome onde ainda não revelado, não resistiu e faleceu.

A vitima fatal, estava dirigindo um Fiat Uno (Foto: Reprodução Whatsapp)
A vitima fatal, estava dirigindo um Fiat Uno (Foto: Reprodução Whatsapp

 

Segundo familiares de Cacau, na manhã desta segunda feira, cacau conversou por telefone, falando que está bem, mas não se lembra de nada do momento do acidente. ”Ele está bem, consciente, sentindo algumas dores, natural do impacto, mas está tudo bem Graças á Deus … deve receber alta em breve ”  Relatou um familiar.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário