Home / DESTAQUE 1 / Principal atração da Festa de Setembro em Iguaí tem retorno de Vocalista
Banda Calcinha Preta anuncia contratação de Bell Óliver (Foto: Divulgação / assessoria)

Principal atração da Festa de Setembro em Iguaí tem retorno de Vocalista

A Calcinha Preta anunciou o retorno de Bell Óliver e deixou os fãs empolgados. O cantor se despediu da banda Forró dos Balas e agradeceu o convite dos empresários da banda sergipana.

Banda Calcinha Preta anuncia contratação de Bell Óliver (Foto: Divulgação / assessoria)
Banda Calcinha Preta anuncia contratação de Bell Óliver (Foto: Divulgação / assessoria)

“Começa uma nova história de amor na minha vida e quero agradecer todas as manifestações de carinho que estou recebendo dos fãs da banda que sempre foram muito calorosos comigo. Agradeço o convite dos empresários e a receptividade dos meus colegas Silvânia, Paulinha, Marlus e Adriano. Adoro desafios e prometo dar o melhor de mim”, promete.

Bell foi vocalista da Calcinha Preta entre 2008 e 2012 e gravou grandes sucessos como a canção de Dorgival Dantas ‘Você não vale nada’, que fez parte da trilha sonora da novela da Rede Globo, Caminho das Índias, em 2009, que está sendo reprisada no ‘Vale a pena ver de novo’. Com a música, Calcinha Preta conquistou diversos prêmios, entre eles ‘Melhores do Ano do Domingão do Faustão’ e ‘Troféu Imprensa’.

“Estamos muito felizes de anunciar o retorno desse grande artista à família Calcinha Preta e, juntos, damos início a uma nova fase de nossa história. Pedimos que vocês, fãs, o acolham com todo o carinho possível, pois não há nada mais importante que ser bem recebido aonde chegamos”, disse a assessoria de imprensa.

A atual comissão de frente da Calcinha Preta é formada por Silvânia Aquino, Paulinha Abelha, Marlus Viana, Adriano Sill e Bell Óliver.

A próxima novela das 21h da Rede Globo, Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, vai contar com o novo sucesso da Calcinha Preta ‘A dona do jogo’.

A última aposta da banda foi ‘Balada Prime’, de Beto Caju, interpretada pelo cantor Marlus Viana foi uma das canções mais executadas nas emissoras de rádio durante os festejos juninos deste ano. Neste trabalho, o grupo que ficou famoso pelos sucessos de forró com batida romântica e sensual, investiu na pegada do ‘vaneirão’.

 

A Banda Calcinha Preta, se apresenta na Festa de Setembro em Iguaí no domingo, dia 06, às 23h00 na Praça Manoel Novaes.

Calcinha Preta
Com 20 anos de estrada, a banda sergipana já gravou 28 CDs, que já ultrapassam a marca de 10 milhões de vendas, 4 DVDs, com mais de 1 milhão de cópias, fez turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África, e o hit ‘Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você’, que foi tema de Norminha (Dira Paes) da novela ‘Caminho das Índias’, TV Globo, sucesso nas rádios por todo o país. Em 2010 ganhou o prêmio Melhores do Ano da Rede Globo e Troféu Imprensa no SBT.

 

|Por G1

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário