Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Ibicuí: 7ª Grande Cavalgada na Terra do Forró tem grade completa divulgada

Ibicuí: 7ª Grande Cavalgada na Terra do Forró tem grade completa divulgada

Nos dias 10 e 11 de outubro será realizada em Ibicuí, a 7ª Grande Cavalgada na Terra do Forró, uma festa esperada todos os anos por cavaleiros e amazonas da toda região, que comparecem em peso para o evento ao longo desse 7 (Sete) anos de realização.

 

Cavalgada Na Terra Do Forró

 

Em 2015, Os Nonatos, Kaio Oliveira, Vingadora, Serginho de Goiás, Lindomar Cigano, Vanoly Cigano e Cor de Canela, serão as atrações musicas do evento, que além desses, terá ainda um mega paredão de som animando à todos os foliões, cavaleiros e amazonas que se deslocarem para Ibicuí.

Neste ano de 2015 a festa acontecerá nos dias 10 (Sábado) e 11 (Domingo, Dia da tradicional Cavalgada) de outubro, Como dia 12 é feriado nacional (Nossa Senhora Aparecida) há a expectativa da 7ª Grande Cavalgada na Terra do Forró, atrair um público ainda maior.

Acesse a página do Facebook da 6ª Cavalgada na Terra do Forró e confira maiores informações da Festa.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário