Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: IV Conferência Municipal de Assistência Social será realizada 18 e 19 de agosto
Logomarca utilizada em todas as conferências de assistência social 2015.

Iguaí: IV Conferência Municipal de Assistência Social será realizada 18 e 19 de agosto

A Prefeitura Municipal de Iguaí, publicou ontem (03), em seu Diário Oficial, um decreto de Nº 359 pelo qual convoca à todos para a realização da IV Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada nos dias 18 e 19 de agosto, respectivamente, em uma terça e quarta feira.

 

Logomarca utilizada em todas as conferências de assistência social 2015.
Logomarca utilizada em todas as conferências de assistência social 2015.

 

O tema da IV Conferência Municipal de Assistência Social será ‘Consolidar o SUAS de vez, rumo à 2026’. O SUAS é o Sistema Único de Assistência Social, um sistema público que organiza de forma descentralizada, os serviços sócio assistenciais no Brasil. Com um modelo de gestão participativa, ele articula os esforços e recursos dos três níveis de governo para a execução e o financiamento da Política Nacional de Assistência Social (PNAS), envolvendo diretamente as estruturas e marcos regulatórios nacionais, estaduais, municipais e do Distrito Federal.

Analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada cidadão são alguns dos atributos da realização desta conferência que é de suma importância para toda população iguaiense.

Clique Aqui, e veja o edital publicado no Diário Oficial do Município.

 

|Por Luan Soares 

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário