Home / DESTAQUE 1 / Louvado seja Deus, pelas belezas naturais de Iguaí, é o tema da XI Romaria Serra do Ouro

Louvado seja Deus, pelas belezas naturais de Iguaí, é o tema da XI Romaria Serra do Ouro

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estará realizando no dia 30 de agosto de 2015 a XI Romaria da Serra do Ouro. A caminhada de fé espera atrair uma multidão, para juntos percorrerem o trajeto que neste ano comemora seus 11 (onze) anos de muita fé e força de vontade para subir um dos pontos mais altos do município.

Cartaz Serra do Ouro 2015

O tema da XI Romaria Ecológica Serra do Ouro, será ‘Louvado seja Deus, pelas belezas naturais de Iguaí’  inspirado na Encíclica do Papa Francisco, documento destinado ao meio ambiente mundial.

Como já é de costume, os participantes irão sair da Igreja Matriz, na Praça Manoel Novaes, a partir das 6 horas, em direção à Fazenda Bela Vista, localizada na Serra do Ouro, região do Rio Preto.

Além da subida à serra, um patrimônio ecológico de Iguaí, haverá a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco local, Pe André Costa.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário