Home / NOTÍCIAS / BAHIA / PJ Iguaí realiza encontro Tecendo Olhares

PJ Iguaí realiza encontro Tecendo Olhares

A PJ (Pastoral da Juventude) de Iguaí, hoje (18) e amanhã (19) se prepara para o Projeto  Tecendo Olhares destinado à formação de lideranças jovens.

Logo PJ

Participarão do evento lideranças jovens, coordenadores e aqueles que trabalham com juventude e se identifiquem com o modelo de trabalho da Pastoral da Juventude, e terá representantes de Iguaí, Ibicuí, Nova Canaã. Poções, Bom Jesus da Serra e região.

A juventude de um modo geral está inserida num mundo onde as transformações têm ocorrido rapidamente. No entanto, a Pastoral da Juventude vêm trabalhando a fim de dar subsídios para que os jovens encontrem na Igreja e no conhecimento da vida de Jesus, o verdadeiro caminho a ser seguido.

O Documento sobre a Evangelização da Juventude da CNBB afirma, no parágrafo 96, que a “formação integral é importante para considerar o jovem como um todo, evitando assim reducionismos que distorçam a proposta de educação na fé, reduzindo-a a uma proposta psicologizante, espiritualista ou politizante”.

Clique Aqui e faça sua inscrição.

Veja mais :

Tecendo Olhares – 2ª Etapa 2015
Vicariato São Marcos – Iguaí / BA
18 e 19 de julho de 2015
Tema: A Fé é que constrói!
“De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? acaso a fé pode salvá-los? (Tg, 12-14)
Mais uma etapa do Projeto Tecendo Olhares se aproxima. 

 

|Por Luan Soares

 

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário