Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Morre ”Tio Léo” Iguaiense e pai de Pretu vocalista do Abrakadabra

Morre ”Tio Léo” Iguaiense e pai de Pretu vocalista do Abrakadabra

Vítima de um infarto fulminante, faleceu na manhã desta sexta-feira 10/07 , aos 60 anos de idade, o comerciante Leonês Andrade Silva, conhecido por muitos como ”Tio Léo”, natural da cidade de Iguaí, o mesmo era pai de ”Pretu” vocalista da banda Abrakadabra.

 

 

Tio Léo (À esquerda) e Pretu Abrakadabra (Foto: Reprodução Facebook)
Tio Léo (À esquerda) e Pretu Abrakadabra (Foto: Reprodução Facebook)

 

O corpo está sendo velado no Cerimonial San Marcos, localizado na avenida Ceará, bairro Brasil. O sepultamento está previsto para acontecer às 10 horas dese sábado (11), no Cemitério da Saudade.

 

Ele veio a óbito enquanto realizada entrega de produtos na Ceasa da cidade de  Vitória da Conquista. Amigos e parentes postam nas redes sociais mensagens se solidarizando com o falecimento de ”Tio Léo” como era chamado pelos mais próximos

 

|Por Luan Soares

* Com Informações Blog do Anderson

 

 

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta