Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Iguaí: Serginho di Goiás fará show na 27ª Cavalgada de Ranulfo
(Foto: Divulgação)

Iguaí: Serginho di Goiás fará show na 27ª Cavalgada de Ranulfo

Um dos cantores sertanejo mais requisitado de Vitória da Conquista e região, estará se apresentando na 27ª edição da cavalgada de Ranulfo, no distrito de Iguaibi, meio rural de Iguaí,  neste domingo dia 12 de Julho.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com um repertório diferenciado e dono de uma voz marcante, não é a primeira vez que Serginho di Goiás estará se apresentando no distrito de Iguaibi, anos atrás o cantor realizou um show, na época formando dupla com seu ex parceiro de palco Diego.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Pelos palcos da vida por onde Serginho di Goiás passa e envolve o público com sua grande apresentação, e é certeza de grandes emoções, com músicas que vai do sertanejo raiz, até os grandes sucessos dos dias atuais.

Vale lembrar que toda grade de atrações estará se apresentando na praça pública no distrito de Iguaibi.

Veja Também:

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário