Home / DESTAQUE 1 / Iguaiense Lucas Pereira fará sua estreia no MMA profissional

Iguaiense Lucas Pereira fará sua estreia no MMA profissional

O iguaiense Lucas Pereira, estará fazendo sua estreia no MMA (Artes Marciais Mistas) profissional na cidade de Feira de Santana – BA, no dia 12 de Setembro deste ano.

(Foto: Reprodução Facebook)
Lucas Pereira, lutador de MMA | Foto: Reprodução Facebook

Lucas Pereira, pertence à equipe Gomes Fight Team MMA E Muay Thai, além de há mais de 10 anos praticar Jiu-Jitsu. No dia 29 de Novembro do ano passado, Lucas, teve uma luta no MMA, mas não profissionalmente, na ocasião foi derrotado.

Lucas Pereira em preparação para sua primeira luta no MMA (Foto: Facebook)
Lucas Pereira em preparação para sua primeira luta no MMA | Foto: Facebook

Desta vez, o lutador iguaiense irá lutar no dia 12 de setembro pela categoria peso mosca, até 57 Kg, na cidade de Feira de Santana, no evento Fight House. O evento será organizado por um dos principais nomes do MMA brasileiro, Renato Velame. Este evento que Lucas lutará, já participaram Hugo ‘Volverine’ e Antônio Carlos ‘Cara de Sapato’. Atualmente, ambos estão lutando no UFC.

Lucas, está precisando de patrocinadores para participar em alto nível da competição, para maiores informações e apoio ligue para o telefone (0xx73) 8816-1760.

 

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário