Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Dom Estevam comemora 20 anos de Ordenação Sacerdotal

Dom Estevam comemora 20 anos de Ordenação Sacerdotal

Dom Estevam Santos foi pároco da cidade de Iguaí, de 1995 a 1998.

O Bispo Auxiliar de Salvador, Dom Estevam Santos está comemorando hoje (09) seus 20 anos de Ordenação Sacerdotal.

Dom Estevam 2
Dom Estevam Santos | Foto: Reprodução Facebook

Dom Estevam Silva dos Santos Filho começou a sua vida sacerdotal na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Iguaí, mas também foi pároco em Bom Jesus da Serra, Poções, Nova Canaã, Caetanos e Vitória da Conquista. Atualmente é Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Salvador da Bahia.

Dom Estevam

Em mensagem postada na página do  facebook Dom Estevam disse:

”Hoje completo 20 anos de ordenação Sacerdotal. Começaria tudo novamente! Em meu coração as recordações da minha familia, de anjos como Iané, Sterlino e Pe.Bene! Tambem quando coroinha e sacristão da Cátedral de Conquista, dos estudos em Belo Horizonte, da minha ordenação diaconal no dia 9 de Janeiro 95 e sacerdotal, ao lado do Mons. Carvalho, com a imposição das mãos do querido Dom Celso em 9 de julho de 1995. As paróquias de Iguai;Nova Canaa;Planalto; Pocoes; Bom Jesus, Caetanos e Candeias; O Seminário e os seminaristas alguns hoje padres. As Irmãs da Sagrada Face. Agora nesta sede primaz como Bispo Auxiliar de São Salvador da Bahia… Continuo com um intenso sentimento de gratidão, pois nunca estive só! Nossa Senhora das Vitórias e meus inúmeros santos de devoção ( canonizados e os nao canonizados e ate ainda vivem muitos deles) me acompanham sempre. A Messe é muito grande, rezemos ao Senhor da Messe para que mais operários sejam enviados. Quanto a mim, desejo seguir sempre os passos do Apóstolo Paulo, pois: ” Aí de mim se não Evangelizar!” 1 cor 9,16.”.

 

|Por Luan Soares

 

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta