Home / DESTAQUE 1 / Matéria em programa da TV Aratu terá Iguaí como Destaque neste Sábado (11)
Matheus Boa Sorte, apresentador do programa Dendê na Mochila (Foto: TV Aratu)

Matéria em programa da TV Aratu terá Iguaí como Destaque neste Sábado (11)

O Programa Dendê na Mochila apresentado por Matheus Boa Sorte , da emissora baiana TV Aratu, afiliada do SBT no estado, vai mostrar neste sábado, 11/07, uma matéria mostrando um pouco das principais belezas naturais de Iguaí. 

Cachoeira Dino
Cachoeira de Dino

Junto com algumas das principais belezas naturais, mostrará também um pouco da história de Seu Zé de Tito, vaqueiro de 88 anos que sempre conta bons “causos” de sua vida.

Cachoeira de Bequinha

Espera-se que depois desta da exibição de mais uma matéria sobre as belezas naturais e do potencial turístico do município, que a Secretaria de Turismo de Iguaí, em parceria com a comunidade e empresários, desenvolvam ações que viabilize a visitação  dos turistas aos cartões postais de  Iguaí, como por exemplo, Cachoeira de Dino, Cachoeira de Bequinha, do Argentino, Foz do Rio do Meio, da Mata, Foz do Rio Preto, dentre outros.

Uma das dificuldades do município é a infraestrutura deficitária, principalmente das estradas de acesso aos pontos de visitação.

Serra Do Ouro matheus boa sorte
Apresentador do Programa Dendê na Mochila, da TV Aratu

A matéria falando um pouco da belezas naturais de Iguaí será apresentada neste sábado 11 de Julho, após o programa Chegue Mais, às 13h45. Infelizmente na cidade de Iguaí, a TV Aratu não funciona em sinal aberto.

Clique Aqui e veja a matéria no site da TV Aratu.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário