Home / DESTAQUE 1 / Colégio Integrado Manoel Lôbo adere a Campanha Solidária do Agasalho
Marina Lôbo apresentando o projeto no CIML (Foto: Iguaí Bahia)

Colégio Integrado Manoel Lôbo adere a Campanha Solidária do Agasalho

Imagem: Divulgação/Facebook
Imagem: Divulgação/Facebook

O Colégio Integrado Manoel Lobo (CIML), em parceria com os estudantes da instituição, aderiu a Campanha Solidária do Agasalho intitulado AQUEÇAQUI.

Este projeto, em Iguaí, é uma idealização de duas ex-alunas do CIML, Marina Lôbo e Ayla Chequer, que hoje são estudantes de Medicina. A campanha que se inicia nesta cidade, já mobilizou milhares de pessoas em Vitória da Conquista/BA e Montes Claros/MG, que estão doando agasalhos, sapatos e cobertores, e agora, chegou a vez da sociedade iguaiense se mobilizar. Em Vitória da Conquista/BA, houve inclusive uma divulgação realizada pela TV Sudoeste que deu ampla cobertura a campanha.

Hoje (8), professores, alunos, coordenadores e a diretoria do CIML participaram de um encontro no auditório da instituição com uma das representantes do AQUEÇAQUI, Marina Lôbo, para o lançamento da campanha em Iguaí, e nas cidades onde o Colégio Manoel Lôbo possui diversos alunos, como Ibicuí e Nova Canaã. O encontro serviu para esclarecer e tirar dúvidas dos alunos presentes sobre esta ação solidária.

Estudantes do Colégio Manoel Lôbo participam do projeto (Foto: Iguaí Bahia)
Estudantes do Colégio Manoel Lôbo participam do projeto (Foto: Iguaí Bahia)

As doações dos agasalhos, sapatos e cobertores serão entregues na Direção do Colégio Manoel Lôbo até sexta-feira (17). O colégio esta todo mobilizado para que o projeto tenha sucesso absoluto. Agentes Regionais de Saúde e Assistentes Sociais também estão mobilizados para a campanha.

A partir do dia 22 de julho (quarta-feira), será efetuadas as doações/entregas sob a responsabilidade da Equipe do Colégio Manoel Lôbo.

Abaixo o vídeo de realizações dos colaboradores do projeto

Participe, seja solidário!

 Clique aqui e acompanhe a campanha no facebook

Por | Site de notícias Iguaí Bahia

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...

Deixe um comentário