Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Campeonato Municipal de Futebol começa dia (25)
Estádio O Pedrão/ Iguaí-BA (Foto: Luan Soares)

Iguaí: Campeonato Municipal de Futebol começa dia (25)

Não é de hoje que vem se ventilando no cenário esportivo local a realização, ou não, do Campeonato Municipal de Futebol. Sabe-se que mesmo com o forte domínio do tão respeitado futsal iguaiense, a modalidade de campo nunca deixou de ser praticada, em Iguaí, pelos amantes do esporte penta campeão mundial.

Estádio Pedro de Oliveira 'O Pedrão'
Estádio Pedro de Oliveira ‘O Pedrão’

Em uma breve conversa com organizadores da competição, nesta quarta-feira (1º) foi confirmada uma provável data para o inicio do Campeonato Municipal de Futsal – sábado dia 25 de julho e terá término no dia 04 de Outubro.  Das 12 equipes que são filiada à Liga Iguaiense de Futebol apenas 8, estarão na disputa.

Reforma do Estádio Pedro de Oliveira ‘O Pedrão’

Hoje, 1º de julho de 2015, completa um mês que foi divulgado no Diário Oficial do Município o Edital que apresenta a  empresa vencedora da licitação para realizar a reforma no estádio Pedro de Oliveira ‘O Pedrão’ com valor total da obra de  R$ 247.500,91 (duzentos e quarenta e sete mil quinhentos reais e noventa e um centavos), mas até o momento, nada ainda foi feito. Clique Aqui e veja o Edital.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário