Home / DESTAQUE 1 / Flamengo de Guanambi é campeão da Série B do Baianão 2015

Flamengo de Guanambi é campeão da Série B do Baianão 2015

Mesmo diante de um Joia da Princesa lotado, o Flamengo de Guanambi conseguiu segurar a pressão do Fluminense e sagrou-se campeão da Série B do Baianão 2015 neste domingo (28). O Rubro-Negro derrotou o Touro do Sertão por 1 a 0.

Campeonato Baiano Série B 2015 | Fotos: Carlos Santana/FBF

O gol foi marcado ainda no primeiro tempo, pelo meia Rafael Granja. O camisa oito acertou uma bela cobrança de falta, sem chances para o goleiro.

Campeonato Baiano Série B 2015 | Fotos: Carlos Santana/FBF

O título foi o primeiro da dos cinco anos de fundação do Beija-Flor do Sertão. O time guanambiense ainda carimbou, ao lado do próprio Flu, o acesso à 1ª Divisão do Baianão 2016.

Campeonato Baiano Série B 2015 | Fotos: Carlos Santana/FBF

Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a entrega das premiações ao campeão e o vice. Os troféus levaram o nome do ex-zagueiro Élcio Nogueira da Silva “Sapatão”. O ex-jogador esteve presente na cerimônia e entregou a taça ao lado do presidente Ednaldo Rodrigues.

O goleiro do Flamengo, Márcio Greyck, ainda faturou o troféu de arqueiro menos vazado da competição. Já artilharia ficou com Adílio, do Botafogo, que balançou as redes em seis oportunidades.

Com informações do site da FBF

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta