Home / ESPORTES / Emerson Sheik já veste a camisa do Flamengo

Emerson Sheik já veste a camisa do Flamengo

escudo flamengoEle fez o primeiro treino em seu retorno ao clube na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O jogador chegou ao CT por volta de 9h, hora marcada para a atividade, que não contou com os demais jogadores do time. Por volta de 10h30, desceu para o campo 2 acompanhado do preparador físico Rodrigo Poletto, fez um aquecimento e em seguida um treino de finalizações. Depois, um treino físico.

Foram 50 minutos de atividade no campo, entre treinos físicos e com bola, e mais um pouco de academia. Emerson Sheik, que estava no Corinthians, deve ser anunciado oficialmente pelo Flamengo nesta terça-feira e apresentado nesta quarta. Ele volta ao Rubro-negro, clube que defendeu em 2009 e fez parte da campanha do hexacampeonato brasileiro.

Pela idade e pelo histórico de polêmicas, Sheik, de 36 anos, terá em seu contrato com o Flamengo uma cláusula para que cumpra metas e receba bônus ao fim da temporada — prazo do vínculo que assinará nesta terça-feira, antes de sua apresentação. Será levado em conta também o número de jogos para o salário passar dos R$ 300 mil.

Sheik vem com salário muito inferior ao que recebia no clube paulista e com valores adicionais por metas alcançadas. Sua contratação inicialmente não estava nos planos da diretoria, mas a falta de experiência no elenco a fez ganhar força, além da própria vontade do jogador em voltar ao Flamengo, clube que defendeu entre em 2009.

Por: extra.globo.com

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário