Home / DESTAQUE 1 / Iguaiense participa de votação da Musa do Baianão 2015

Iguaiense participa de votação da Musa do Baianão 2015

A iguaiense Luana Santos, de 20 anos, eleita em janeiro de 2015 a Musa do ECPP Vitória da Conquista está participando da votação para a Musa do Baianão 2015.

A votação está aberta a votação que vai dar uma grande vantagem a uma das candidatas do concurso Musa do Baianão 2015. A partir desta terça-feira, você pode escolher a sua favorita. A preferida pelos internautas do globoesporte.com chegará à grande final com cinco pontos a mais que as outras.

montagem carrossel candidatas a musa do bahia no baianão (Foto: GloboEsporte.com)
Candidatas a Musa do Baianão 2015 | Foto: Globoeesporte.com

Clique aqui para votar na musa do Baianão 2015

Doze musas disputam a sua preferência. A grande decisão será no dia 30 deste mês, em local que ainda será definido. Na ocasião, as candidatas participarão de dois desfiles diante de uma comissão formada por dez jurados. Na primeira entrada, as musas vão apresentar seus trajes de gala: a cada voto recebido dos jurados, a escolhida ganha dois pontos. Em seguida, elas vão se apresentar de biquíni: a cada voto, a escolhida ganha três pontos. Ao fim, os pontos serão contabilizados para definir a musa do Campeonato Baiano deste ano.

O concurso de Musa do Baianão é organizado pela Federação Bahiana de Futebol. Cada clube é responsável pela seleção de sua musa, que disputa, no fim de abril, o título de musa do estadual.

Com informações do Globoesporte.com

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta