Home / NOTÍCIAS / BAHIA / IPVA terá desconto para carros com placa de final 2 até o dia 27 de Março

IPVA terá desconto para carros com placa de final 2 até o dia 27 de Março

O desconto é válido apenas para o pagamento à vista, segundo informa a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba).

O desconto de 5% no pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para o donos de carros com placa de final 2 segue até o dia 27 de março. O desconto é válido apenas para o pagamento à vista, segundo informa a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba).

Os contribuintes também têm a opção de parcelar o IPVA em até três vezes, mas sem o desconto. O vencimento da primeira cota será no dia 27 de março, no caso dos veículos com placa de final 2. Os donos de carros de placa de final 1 que escolherem o pagamento parcelado, têm até o dia 30 de março para quitar a segunda cota do imposto. As datas de pagamento das demais cotas e placas podem ser conferidas no calendário do IPVA 2015, disponível no site da Sefaz-Ba.

Para efetuar o pagamento, basta dirigir-se a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos. Em caso de dúvida, o cidadão pode entrar em contato com com a Sefaz através do número: 0800 071 0071.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário