Home / DESTAQUE 1 / Empresa de calçados visita instalações usadas pela Vulcabras|Azaleia em Iguaí

Empresa de calçados visita instalações usadas pela Vulcabras|Azaleia em Iguaí

Na manhã desta segunda-feira (09) representantes da empresa  Suzana Santos, sediada em Santa Catarina, visitaram em Iguaí a unidade industrial, utilizada pela Vulcabras|Azaleia até o mês de dezembro de 2011.

Antigo Galpão da Azaleia

De acordo com as primeiras informações a instalação de uma nova fábrica calçadista no município poderá gerar até 500 vagas de emprego. Recentemente, as empresas Suzana Calçados e Ala Calçados, por meio de seus representantes visitaram também os galpões sediados nos municípios de Potiraguá, Itarantim e Maiquinique. O Deputado Estadual Rosemberg (PT) afirmou, em seu site oficial, que os 12 galpões usados pela Azaleia nos municípios do Médio Sudoeste serão reocupados até junho deste ano. O atual Governador da Bahia, Rui Costa também anunciou essa informação no mês de Janeiro, quando esteve em Itapetinga.

Durante a visita ao galpão utilizado até 2011 pela Vulcabras/Azaleia ocorrida nesta segunda-feira (09) em Iguaí, o Prefeito Municipal, Murilo Veiga, recebeu e acompanhou os representantes da empresa Suzana Santos, que posteriormente estiveram com o ex-prefeito, Ronaldo Moitinho.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta