Home / BRASIL / Corpo de Eduardo Campos é sepultado em Recife

Corpo de Eduardo Campos é sepultado em Recife

Cortejo, velório e missa no Palácio das Princesas reuniram multidão, além de políticos e diversas autoridades que foram prestar últimas homenagens ao ex-governador e candidato à Presidência, morto em trágico acidente aéreo. 

Caminhão dos Bombeiros é cercado por multidão no cortejo com o corpo de Eduardo Campos rumo ao cemitério Santo Amaro Foto: Pedro Kirillos / Agência O Globo

Sob fogos de artifícios e palmas, o sepultamento de Eduardo Campos está sendo concluído no início da noite deste domingo, 17. O caixão do presidenciável foi colocado no jazigo da família, no cemitério de Santo Amaro, no Recife, ao lado dos restos mortais de Miguel Arraes, avô de Campos, morto em 2005, com o público presente entoando “Eduardo guerreiro, do povo brasileiro”. Depois o público presente ficou em silêncio. A viúva Renata Campos e os filhos do casal acompanham a cerimônia. Campos, candidato do PSB à Presidência da República, morreu na última quarta-feira, 13, em um acidente aéreo em Santos, no litoral paulista.

Com informações do Atarde Uol e G1

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário