Home / DESTAQUE DE GIRO / Sindicato dos Bancários lança Campanha Salarial na próxima quarta-feira, 20

Sindicato dos Bancários lança Campanha Salarial na próxima quarta-feira, 20

Nesta quarta-feira, 20, o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região inicia a Campanha dos Bancários 2014. Este ano a categoria bancária reivindica o reajuste salarial de 12,5%, além do fim das metas abusivas, combate ao assédio moral e ao adoecimento no trabalho, preservação do emprego e segurança nas agências.

campanha bancários 2014

Para o lançamento da Campanha Salarial, o Sindicato estará presente nos bancos de Vitória da Conquista expondo as pautas para os clientes que, assim como os bancários, sofrem diariamente com o descaso dos bancos.

O presidente do SEEB/VCR, Paulo Barrocas, afirma que este é um momento importante para conseguir avanços para a categoria. “Estaremos nas ruas pressionando os patrões por melhores salários e condições de trabalho. Contudo, a luta dos bancários não deve servir apenas para conseguir uma reposição salarial. Reivindicamos também a abertura de novos postos de trabalho, a redução das tarifas e dos juros e melhorias na infraestrutura das agências, para que os usuários do sistema financeiro possam ser atendidos com dignidade”, afirma.

Por Erick Reis | Assessoria de Comunicação Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região 

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário