Home / DESTAQUE DE GIRO / Sudesb inscreve municípios para sediar Jogos Abertos do Interior 2014
Imagem ilustrativa

Sudesb inscreve municípios para sediar Jogos Abertos do Interior 2014

Municípios interessados em sediar as zonais ou a etapa final dos Jogos Abertos do Interior (JAI) 2014 já podem enviar suas inscrições à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
Maior evento de esporte amador da Bahia, as competições serão disputadas nas modalidades de basquete, futsal, vôlei, handebol, judô, natação, atletismo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e boxe. Os jogos serão iniciados em agosto com término previsto para o mês de novembro.
Para sediar a zonal, é preciso que a prefeitura disponibilize equipamentos esportivos em condições de uso, pessoal de apoio e limpeza nos locais de competição e hospital e/ou clínicas para atendimento de emergência médica durante todo o evento no município.
O pedido precisa ser feito à Sudesb por meio de ofício ao e-mail sudesbcape@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3103-0974.
Os jogos são competições realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, com apoio da Secretaria da Saúde (Sesab), Polícia Militar, federações desportivas da Bahia e prefeituras que sediam as zonais. O objetivo é estimular a prática de esportes nos municípios baianos.
cronograma dos jogos abertos do interior
Com informações da Secom Bahia

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário