Home / DESTAQUE DE GIRO / Vitória e Conquista; Bahia e Serrano fazem as semifinais do Baiano 2014
Foto: Reprodução

Vitória e Conquista; Bahia e Serrano fazem as semifinais do Baiano 2014

Com direito a muitos gols e muita emoção foram definidos neste domingo (23) os semifinalistas do Baianão 2014. Vitória e Vitória da Conquista, pelo Grupo 2 e Bahia e Serrano, pelo Grupo 3 decidirão as duas vagas na grande final.

Foto: Reprodução FBF

Os duelos que marcaram o encerramento da segunda fase foram recheados de gols. Na Arena Fonte Nova, o Bahia quebrou a invencibilidade do Vitória com um triunfo por 2 a 0 no clássico BAVI.

Mesmo com a derrota, o Rubro-Negro manteve a primeira colocação do Grupo 2, com seus 19 pontos. O adversário do Leão na semifinal será o Vitória da Conquista, que perdeu para o Serrano por 1 a 0 e foi beneficiado pelo empate de 2 a 2 entre Juazeirense e Galícia.

Já o Mongoió, com o triunfo sobre o Bode, saiu da última para a segunda colocação do grupo 3 e se credenciou a enfrentar o Tricolor na outra semifinal. Mas, a tarefa não foi fácil para o Rubro-Verde.

Serrano, Juazeirense e Catuense disputaram até o último minuto a vaga. Mas, os empates por 3 a 3 e 2 a 2 entre a Catuca e o Jacuipense e o Cancão de Fogo e o Granadeiro, respectivamente, levaram o Serrano à classificação com seus sete pontos, contra seis dos rivais.

A rodada de ida das semifinais já será aberta no meio de semana. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará nesta segunda-feira (24) as datas, os horários e locais dos jogos.

Confira os confrontos das semifinais:

Foto: Reprodução site Globoesporte.com
Foto: Reprodução site Globoesporte.com

Por Yuri Barreto | FBF

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário