Home / DESTAQUE DE GIRO / Campeonato de Futsal de Iguaí 2014: Laranja Mecânica e Barcelona vencem na abertura da 4ª rodada

Campeonato de Futsal de Iguaí 2014: Laranja Mecânica e Barcelona vencem na abertura da 4ª rodada

Na noite desta sexta-feira (7), após pausa no período do Carnaval, a bola voltou a rolar para o Campeonato de Futsal de Iguaí. Duas partidas: Laranja Mecânica x La Coruña e Barcelona x Alternativa.

Foto: IguaíBAHIA
Foto: IguaíBAHIA

No primeiro jogo entre Laranja Mecânica x La Coruña a disputa era a permanência no Campeonato de Futsal de 2015, pois na próxima temporada, serão apenas 8 (oito) equipes. Nesta edição, são 10 (dez). Tanto Laranja quanto o La Coruña não haviam pontuado na competição. A equipe da Laranja Mecânica, conhecida pela forte marcação, mudou as características e saiu para o jogo desde o início. O primeiro tempo foi equilibrado e terminou empatado em 1 x 1. No segundo período o Laranja Mecânica seguiu procurando o gol da vitória e o jogo passou a ficar muito mais movimentado; Os gols começaram a sair. Final de jogo: Laranja Mecânica 4 x 2 La Coruña. Com o resultado o La Coruña é a primeira equipe a ficar fora do Campeonato de Futsal de 2015. A outra vaga será definida no Grupo 1. Veja Classificação.

 Passava das 21h00 quando a bola rolou para Alternativa x Barcelona. O jogo começou com maior posse de bola para o Barcelona que ficava com a bola, mas não agredia o adversário. O Alternativa apenas marcava e ficava visível que buscava os contra-ataques. Com o passar do tempo o Barcelona seguia apático, errando muitos passes; O Alternativa foi entrando jogo e era cada vez mais perigoso com Lai (10) e Isaías (2). Após 10 minutos de jogo a partida começou a melhorar e o Barcelona marcou 1 x 0; Gustavo (10) chutou, a bola desviou num defensor do Alternativa e enganou o goleiro do Alternativa, que só ficou olhando a bola entrar rolando para o gol. Após sofrer o gol, o Alternativa, num contra-ataque, puxado por Isaías (2) chegou ao empate; Lai (10) recebeu passe de Isaías e empurrou para o gol. O Alternativa virou o placar ainda no primeiro tempo. Numa falta, praticamente na linha da grande área, em jogada ensaiada, Isaías recebeu livre e marcou 2 x 1 para o Alternativa. Logo após o gol, no finalzinho do primeiro tempo, Isaías (2), foi expulso.

Foto: IguaíBAHIA
Foto: IguaíBAHIA

O segundo tempo começou com o Barcelona partindo, desesperadamente, para o ataque; Passou-se os 2 minutos com um jogador a mais e ainda assim não chegou ao empata. O jogo começou a se desenhar dramático para o Barcelona quando Lai (10), em linda jogada, deu um drible seco no atleta do Barcelona e acertou uma pancada no ângulo do goleiro Marlon (01); Alternativa 3 x 1 Barcelona. O treinador do Barcelona, sacou Danilo Piquete ’01’ e Jonivon e promoveu a entrada dos jogadores pratas da casa que estão entrosados. Após as alterações o Barcelona dominou o jogo: marcou o segundo gol, empatou e virou o placar. A partir daí o Alternativa não tinha mais forças para brigar e o jogo ficou fácil para o Barcelona que ainda marcou mais 4 gols. Final de jogo: Alternativa 4 x 8 Barcelona. Com o resultado, o Barcelona se junta ao Aliança nas semifinais do Campeonato de Futsal 2014.

Foto: IguaíBAHIA
Foto: IguaíBAHIA

A partida foi transmitida ao vivo pela 104,9 FM e retransmitida pelos sites www.iguaimix.com e www.iguaibahia.com.br

Clique aqui e ouça a transmissão da 104,9 FM | Alternativa 4 X 8 Barcelona

Neste sábado (8), Dia Internacional da Mulher, a bola rola para Porto x Águia e Nova União x Sevilha.m Clique aqui e veja a TABELA COMPLETA

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...