Home / DESTAQUE DE GIRO / Campeonato de Futsal de Iguaí: Nova União, Sevilha, Aliança e Barcelona vencem na 3ª rodada

Campeonato de Futsal de Iguaí: Nova União, Sevilha, Aliança e Barcelona vencem na 3ª rodada

Terminou neste sábado (22) a 3ª rodada do Campeonato de Futsal de Iguaí 2014. Nova União e Sevilha, venceram suas partidas pelo grupo 1 na sexta-feira (21); Aliança e Barcelona, venceram suas partidas pelo grupo 2. O público segue crescente – 456 pessoas na sexta e 536 no sábado.

SAM_4482

Na primeira partida da sexta-feira, Nova União e União Rural se enfrentaram com o objetivo de buscar a segunda vaga do grupo 1. O Nova União vinha de derrota na estreia, já o União Rural buscava a segunda vitória. O jogo foi movimentado e equilibrado. Final de jogo: Nova União 6 x 4 União Rural.

No segundo jogo da noite, o favorito Sevilha recebeu o Águia. O Sevilha demonstrou seu favoritismo, aproveitou melhor as oportunidades e marcou 6 x 1, segunda vitória na competição e liderança do grupo 1. Confira a classificação.

No sábado, foi a vez dos times do grupo 2. O primeiro jogo da noite marcou a reedição do clássico da década de 90 – Aliança e Alternativa – um jogo carregado de história. Atualmente, o Aliança é a equipe mais qualificada de ambas e buscou, logo no inicio, controlar o jogo e mantendo a posse de bola. O Alternativa apostava nos contra-ataques, como jogador Lai, camisa 11. O Aliança arriscava muitos chutes de fora da área. Após os 10 minutos do primeiro tempo saiu o primeiro gol: Zuza para o Aliança. Numa bela jogada individual de Lai, o Alternativa empatou. O Aliança voltou a marcar e terminou o primeiro tempo 2 x 1. No segundo tempo de jogo, os gols foram constantes. O Aliança fez 3 x 1. Alternativa 3 x 2. A partir daí, foi visível a superioridade do Aliança que usou o banco de reservas e passou a massacrar o Alternativa, que perdeu o controle da partida e fisicamente estava abalado. Final de jogo: Aliança 8 x 3 Alternativa. Com o resultado, o Aliança marca 9 pontos e é a primeira equipe confirmada nas semifinais da competição.

No segundo jogo do sábado, Barcelona x La Coruña, fizeram o clássico ‘espanhol-brasileiro’ em Iguaí. Com nomes de equipes tradicionais e rivais na Espanha, principalmente, na década de 90. O Barcelona iguaiense também favorito frente ao La Coruña iguaiense, manteve o controle da partida e venceu por 4 x 1. O placar não foi maior, pois o goleiro do La Coruña tem sido um dos destaques deste campeonato e tem feito milagres. O Barcelona soma 6 pontos, e pelo desenho da competição, a briga no grupo é somente a disputa pelo primeiro lugar do grupo 2. Confira a classificação.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...