Home / DESTAQUE DE GIRO / Aeroporto de Vitória da Conquista – Ordem de Serviço

Aeroporto de Vitória da Conquista – Ordem de Serviço

aeroporto_ordem_de_servico-1Governador assina ordem de serviço para a construção do novo Aeroporto de Vitória da Conquista. Segundo o Governador Jaques Wagner o novo empreendimento vai beneficiar uma população estimada em 2 milhões de pessoas no Sudoeste da Bahia. O projeto prevê pista de pouso e decolagem medindo 2.300 metros de extensão, vias de acesso, estacionamentos, pátio de aeronaves, redes de iluminação publica, cabines de medição e controle de navegação aérea, farol rotativo, sinalização e iluminação noturna.
Ainda segundo o Governador, o aeroporto é fruto do esforço do govêrno dele para  fortalecer a aviação regional na Bahia, favorecendo o transporte de passageiros, turismo e, consequentemente, atraindo mais negócios e renda para nosso estado. Serão viabilizados vôos para toda a região e passagens mais baratas para o interior. A construção será executada pelo consórcio formado pelas empresas Top Engenharia e Paviservice Serviços de Pavimentação, grupo que apresentou o menor preço na licitação que foi concluída em janeiro.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...

Deixe um comentário