Home / DESTAQUE DE GIRO / Aeroporto de Vitória da Conquista – Ordem de Serviço

Aeroporto de Vitória da Conquista – Ordem de Serviço

aeroporto_ordem_de_servico-1Governador assina ordem de serviço para a construção do novo Aeroporto de Vitória da Conquista. Segundo o Governador Jaques Wagner o novo empreendimento vai beneficiar uma população estimada em 2 milhões de pessoas no Sudoeste da Bahia. O projeto prevê pista de pouso e decolagem medindo 2.300 metros de extensão, vias de acesso, estacionamentos, pátio de aeronaves, redes de iluminação publica, cabines de medição e controle de navegação aérea, farol rotativo, sinalização e iluminação noturna.
Ainda segundo o Governador, o aeroporto é fruto do esforço do govêrno dele para  fortalecer a aviação regional na Bahia, favorecendo o transporte de passageiros, turismo e, consequentemente, atraindo mais negócios e renda para nosso estado. Serão viabilizados vôos para toda a região e passagens mais baratas para o interior. A construção será executada pelo consórcio formado pelas empresas Top Engenharia e Paviservice Serviços de Pavimentação, grupo que apresentou o menor preço na licitação que foi concluída em janeiro.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta