Home / DESTAQUE DE GIRO / Vitória da Conquista empata com CSA-AL pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2014
Foto: Blog da Resenha Geral

Vitória da Conquista empata com CSA-AL pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2014

Em um jogo corrido, Vitória da Conquista CSA empataram na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. As duas equipes brigaram bastante pelos três pontos; no entanto, falhas na criação de jogadas e marcações fechadas atrapalharam e o jogo ficou em 2 a 2.

Veja os gols da partida

Apesar de jogar fora de casa, o CSA voltou a apostar no esquema ofensivo que goleou o Bahia na primeira rodada. No entanto, isso abriu espaço para que Rafael Granja e Tatu conseguissem abrir espaço na zaga do Azulão. Aos 10 minutos da primeira etapa, em uma bela cobrança de falta, o Bode conseguiu abrir o placar com Granja. Logo depois, Candinho interceptou a saída de bola do goleiro Pantera e caiu na dividida de bola com o zagueiro do CSA. No entanto, o juiz não interpretou o lance como pênalti. E, nos minutos seguintes, o Azulão sofreu bastante com a pressão do alviverde. O CSA começou a se organizar com mais de 20 minutos de jogo, mas sempre com dificuldades para passar pela forte marcação do Bode, encerrando o primeiro tempo em 1 a 0.

Segundo tempo

A segunda etapa da partida começou animada. Logo aos 2 minutos, de uma cobrança de escanteio de Daniel Costa, Júnior Gaúcho vacilou e Roberto Dias marcou de cabeça para o CSA. Seis minutos depois, o Azulão virou: depois de um belo passe de Daniel Costa, Josimar marcou o segundo. Após a virada, o Conquista demorou para se recuperar do golpe e sofreu com a pressão do clube alagoano. A defesa do alviverde, que estava fechada no primeiro tempo, passou a se desentender. Para a alegria da torcida alviverde, após um belíssimo passe de Silvio, Rafael Granja maracou o seu segundo aos 20 minutos do segundo tempo. O Vitória da Conquista perdeu o goleiro Alex, contundido, entrando Zé Neto no lugar. Como o empate não favorecia nenhuma das equipes, o jogo esquentou: tanto Conquista quanto CSA chegaram com muito perigo às áreas dos adversários. Com 43 minutos, já na reta final do jogo, Neto salvou o Conquista da derrota com uma bela defesa de uma bomba, lançando a bola para o escanteio. Apesar da pressão dos dois lados, o jogo terminou em 2 a 2.

Ficha Técnica

VITÓRIA DA CONQUISTA 2 X 2 CSA – AL

Local: Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Data: 22/01, às 19h

VITÓRIA DA CONQUISTA: Alex (Zé Neto); Júnior Gaúcho, Lorran (Mota), Sílvio e Tiaguinho; Edimar, Ramires, Rafael Granja e Carlinhos; Tatu e Candinho (Wander). Técnico: Evandro Guimarães.

CSA: Pantera; Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas e Daniel Costa; Jeferson Maranhense (Santos), Josimar e Diego Clementino (Alisson). Técnico: Oliveira Canindé.

Com informações do Yahoo Esporte Interativo

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário