Home / DESTAQUE DE GIRO / Em Conquista e região, bancários mantêm estado de assembleia permanente
Foto: Sindicato Bancários

Em Conquista e região, bancários mantêm estado de assembleia permanente

Depois de iniciada a greve na última quinta-feira (19), em Conquista e região, os bancários mantêm estado de assembleia permanente.

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e o governo federal preferem manter o silêncio e punir a população com a ausência dos serviços e, portanto, não há nova proposta a ser avaliada em assembleia.

Foto: Sindicato Bancários
Foto: Sindicato Bancários

Os bancários seguem mobilizados, ampliando a adesão nas agências das 46 cidades da base. A população também está sendo esclarecida, pelas comissões de convencimento, quanto ao uso de canais alternativos.

“Nossa assembleia será convocada a partir da orientação do Comando Nacional dos Bancários, quando as negociações forem retomadas e uma nova proposta for apresentada”, esclarece o Diretor de Imprensa, Eduardo Moraes.

 

QUADRO 6º DIA DE GREVE

Nesta terça-feira (24), são 66 agências fechadas em toda a região, com 81,5% dos bancários parados, o que representa 924 funcionários. Vitória da Conquista, Brumado, Poções e Itapetinga mantêm o índice de adesão à greve em 100%.

Nacionalmente, até ontem (23), as paralisações atingiram 9.015 agências e centros administrativos de bancos públicos e privados do país, um crescimento de 23,8% em relação à sexta-feira (20).

Por ASCOM – BANCÁRIOS/VCR

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário