Home / DESTAQUE DE GIRO / R.C.C. de Iguaí comemora 13 anos em Setembro

R.C.C. de Iguaí comemora 13 anos em Setembro

O grupo da Renovação Carismática Católica Novo Pentecostes, celebrará nos dias 14 e 15 de setembro, o aniversário de 13 anos de caminhada na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Iguaí. A comemoração será realizada na quadra do Colégio Estadual Duque de Caxias, na Avenida 7 de Setembro.

O aniversário terá como tema “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”. (1 João 5,5)

Confira a Programação no cartaz abaixo:

CARTAZ RCC IGUAÍ

No domingo (15)  durante a hora do almoço, terá uma deliciosa feijoada com bilhetes já sendo vendidos por membros da R.C.C. no valor de R$ 7.00.

A Renovação Carismática Católica (RCC) é um movimento da Igreja Católica Apostólica Romana que surgiu nos Estados Unidos em meados da década de 1960, pela influência da Renovação carismática episcopal, porém mantendo os dogmas do Catolicismo Romano. A prática da RCC baseia-se na experiência pessoal com Deus, pela força do Espírito Santo e de seus dons, a fim de que todos tornem-se discípulos de Jesus Cristo.

O movimento procura oferecer uma abordagem inovadora às formas tradicionais de doutrinação e renovar práticas tradicionais dos ritos e damística da Igreja, mas sem desviar-se da Doutrina e permanecendo fiel a todos os preceitos católicos romanos. Existem atualmente mais de 100 milhões de membros espalhados pelo mundo (comumente denominados Católicos Carismáticos).

O grupo Novo Pentecostes se reúne todas as terças-feiras, ás 19h30, na Paróquia Nossa senhora do Perpétuo Socorro, que fica na Praça Manoel Novaes, centro.

Mais informações :

https://www.facebook.co/renovacaocarismaticacatolica.novopentecostes

Por Luan Soares

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário