Home / DESTAQUE DE GIRO / FBF reúne árbitros que atuarão na 4ª rodada do Intermunicipal; iguaiense vai apitar Vitória da Conquista e Itapetinga
Foto: Comunicação FBF

FBF reúne árbitros que atuarão na 4ª rodada do Intermunicipal; iguaiense vai apitar Vitória da Conquista e Itapetinga

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou, nesta sexta-feira (30), mais uma reunião com árbitros que atuam no Intermunicipal 2013. Desta vez, além daqueles que trabalharão na 4ª rodada da maior competição de futebol amador do país, o encontro também contou com a participação de profissionais escalados para a estreia do Baianão Infantil e Juvenil 2013.

O iguaiense Valdeciro José Santos Filho participou da reunião, pois está escalado para  apitar a partida entre Vitória da Conquista x Itapetinga, em Vitória da Conquista, pela 4ª rodada do Intermunicipal 2013. Outro iguaiense escalado nessa rodada é Sidney Miranda Oliveira, que será o assistente nº 02, na partida entre Itagibá x Itiruçu, em Ipiaú. Pela quarta vez seguida, nesta edição do Intermunicipal, o município de Iguaí terá representantes na arbitragem. O goleiro Bruno, titular da seleção de Itapetinga, também é iguaiense.

Valdeciro José dos Santos Filho (1º da esquerda) Foto: Reprodução (facebook)
Valdeciro José dos Santos Filho (1º da esquerda) Foto: Reprodução (facebook)

A reunião

Foi realizada no auditório da entidade. O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim e a coordenadora do Departamento de Arbitragem, Ana Paula Laranjeira orientaram os 28 profissionais que marcaram presença no evento. Representante da FBF no Centro-Norte, Gideão Soares foi mais um dirigente a participar dos trabalhos.

No encontro, os árbitros e assistentes foram alertados sobre a importância do cumprimento dos seus deveres, como preenchimento correto das súmulas e comportamento ético para que não interfiram no bom andamento dos duelos.

Os dirigentes também garantiram total apoio e reafirmaram que a entidade está à disposição da arbitragem para qualquer tipo de dúvida.

Ao final da reunião, o Departamento de Arbitragem fez a entrega dos materiais de trabalho utilizados por cada árbitro no campo de jogo.

Por Comunicação FBF

 

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário