Home / DESTAQUE DE GIRO / Semana Municipal dos Evangélicos: show do Irmão Lázaro atrai uma multidão no encerramento do evento
Foto: IguaíBAHIA

Semana Municipal dos Evangélicos: show do Irmão Lázaro atrai uma multidão no encerramento do evento

Foi encerrada na noite desta sexta-feira (12) a 1ª edição da Semana Municipal dos Evangélicos. Mesmo com chuva e frio, uma multidão lotou a Praça Manoel Novaes para acompanhar o show do Irmão Lázaro.

Foto: IguaíBAHIA
Foto: IguaíBAHIA

Por volta das 19h30 o Ministério de Música da Igreja do Evangelho Quadrangular deu início ao terceiro e último dia da Semana Municipal dos Evangélicos.

Foto: Luan Soares
Irmão Lázaro | Foto: Luan Soares

Por volta das 22h, o cantor gospel Irmão Lázaro iniciou a apresentação e durante quase duas horas cantou diversos sucessos: Vai mudar, Eu sou de Jesus, Meu Mestre, Quem era eu?, Eu te amo tanto, etc. A cada música o público vibrava. No final do show o Prefeito Municipal, Murilo Veiga, foi convidado ao palco para participar da oração de encerramento.

SHOW IRMÃO LÁZARO.iipng
Show do Irmão Lázaro em Iguaí, na Semana Municipal dos Evangélicos | Foto: Luan Soares

De acordo com  a lei 209/2013 os Evangélicos irão comemorar, anualmente, na segunda semana do mês de julho a Semana Municipal, que passará a integrar o calendário oficial das festas comemorativas do Município.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário