Home / DESTAQUE DE GIRO / Polícia Militar de Nova Canaã recaptura foragido acusado de homicídio
Foto: Itapetinga Na Mídia

Polícia Militar de Nova Canaã recaptura foragido acusado de homicídio

Na noite de sexta-feira (28), policiais militares da 8ª CIPM, lotados no DPM de Nova Canaã, deslocaram à Rua E, próximo ao cemitério, e localizou a residência onde se encontrava o foragido Moisés de Oliveira Ribeiro, 24 anos, acusado de ter matado Noélio André de Jesus, de 37 anos, em setembro de 2012. A vítima era homossexual.

Foto: Itapetinga Na Mídia
Foto: Itapetinga Na Mídia

Moisés havia fugido na madrugada do dia 10 de junho. Quando as grades das celas e do pátio da Delegacia foram serradas. Alem de Moisés; Sivaldo Araújo dos Santos, Elenice Rosa de Oliveira e Leonardo de Jesus Sousa, acusado de roubo, conseguiram escapar.

A Polícia Militar localizou o foragido após ter recebidos denúncias anônimas, por telefone. Moisés de Oliveira Ribeiro possui passagem por roubo e furto. Ele ficou preso durante 6 anos no Conjunto Penal de Itabuna. A PM o reconduziu a carceragem da delegacia da cidade, onde se encontra à disposição da Justiça.

 Um dos foragidos, Sivaldo Araújo dos Santos, preso em março de 2013 quando matou com golpes de faca, Valmir Vieira Silva, 53 anos, também foi recapturado no dia 20/06 pela Polícia Militar, mas fugiu novamente, serrando as grades da cela, na madrugada do dia 23/06.

Com informações do DPM Nova Canaã

 

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário